Fechar
GP1

Teresina - Piauí

JVC retoma o comando do PTB em março e pode ser candidato em 2020

Com a volta de JVC ao cenário político frente as discussões, o PTB promete ter papel de destaque, sobretudo, para as próximas eleições.

O ex-senador João Vicente Claudino vai retomar o comando do PTB em março deste ano. Com decisão, ele atende aos apelos dos dois deputados do partido, Nerinho e Janaínna Marques que, há tempos, defendem o retorno dele à presidência da legenda no Estado.

João Vicente fará uma viagem de cunho pessoal e logo após o seu retorno, reunirá as principais lideranças petebistas para comunicar os próximos passos.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ex-senador João Vicente Claudino Ex-senador João Vicente Claudino

Com a volta de JVC ao cenário político frente as discussões, o PTB promete ter papel de destaque, sobretudo, para as próximas eleições. O nome do ex-senador é apontado, inclusive, como um dos possíveis postulantes à Prefeitura de Teresina em 2020.

Bancada no Governo

Apesar de nos últimos anos ter feito questão de se colocar como adversário do Governo Wellington Dias (PT), João Vicente Claudino não pretende interferir na relação dos deputados Nerinho e Janaínna Marques com o Palácio de Karnak. Os dois parlamentares são fiéis às orientações de Wellington.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Janaínna Marques defende volta de JVC para presidência do PTB

João Vicente não descarta concorrer à Prefeitura de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.