Fechar
GP1

Eleições 2018

JVC se reúne reservadamente com Dr. Pessoa e discute pesquisa

O ex-senador passou os dados da pesquisa que encomendou para analisar o cenário atual, além de já ter comunicado a Dr. Pessoa sobre o caminho que irá trilhar nestas eleições.

O pré-candidato a senador, deputado estadual Dr. Pessoa (Solidariedade) finalmente se reuniu com o ex-senador João Vicente Claudino (PRB). A conversa extremamente reservada, ocorreu em um sítio no final da tarde desta quarta-feira (23).

Apesar de ainda não haver pronunciamento oficial sobre o diálogo, JVC, que provocou o encontro, repassou os dados da pesquisa que encomendou para analisar o cenário atual, além de já ter comunicado a Dr. Pessoa sobre o caminho que irá trilhar nestas eleições.

  • Foto: Lucas Dias/GP1João Vicente ClaudinoJoão Vicente Claudino

Cabe destacar que o diálogo entre eles já deveria ter ocorrido há algumas semanas, mas devido a incompatibilidade de agendas acabou não ocorrendo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Dr. Pessoa recepcionando Aldo Rebelo Dr. Pessoa

Os dois líderes políticos se reuniram logo depois que Pessoa participou de atividades ao lado de Aldo Rebelo, que desembarcou hoje em Teresina. De acordo com interlocutores, a conversa entre JVC e Dr. Pessoa foi longa e bastante esclarecedora.

MATÉRIAS RELACIONADAS

PTB tenta adiar decisão de JVC para seguir firme na busca por vic

João Vicente Claudino deve definir futuro político nesta sexta

JVC vai comunicar destino político aos aliados após pesquisa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.