Fechar
GP1

Entretenimento

Kéfera nega que tenha rompido com a mãe por causa de política

Espantada com a repercussão do assunto, a atriz resolveu usar o stories do Instagram para explicar a situação.

Kéfera usou as redes sociais na noite desta terça-feira (9), para desmentir os rumores de que teria rompido com a mãe, Zeiva Buchmann, por conta de divergências durante as eleições. A Youtuber deixou de seguir a mãe no Instagram.

"De onde vocês tiraram que eu briguei com a minha mãe? Eu nunca briguei com minha mãe, porque vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, porque a gente brigaria por isso? A partir do momento em que a gente vive em uma democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra", disparou a atriz.

  • Foto: Instagram/KeferaKéfera e sua mãe ZeivaKéfera e sua mãe Zeiva

Incomodada, ela ironizou a repercussão do caso. "As pessoas ficam 'Meu Deus, você rompeu laços com a sua mãe'. A gente ficou duas horas no telefone, falando sobre novela, sobre vida, sobre tudo que está acontecendo. Tudo menos brigando, me poupem”, completou.

No ar na novela global Espelho da Vida, interpretando a personagem Mariane, a atriz continuou: "Daqui a pouco isso vai ficar decidido, vamos ter um presidente. Aí eu vou ficar sem mãe? Independente de eu não concordar com ela, minha mãe é a pessoa mais importante da minha vida e quem mais me apoiou. Eu estou torcendo para todo mundo ficar bem e vivo. E que o melhor aconteça para nós com todo esse caos que tá rolando", finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.