Fechar
GP1

Entretenimento

Kendall Jenner desabafa sobre palavras de ódio contra sua família

A modelo flagrou um homem vestido em uma camiseta com uma frase que deseja morte de sua família.

Nessa semana, Kendall Jenner usou o Instagram para criticar os haters que desejam o mal para sua família Kardashians/Jenner. Na quarta-feira (20), a modelo saiu de casa para comprar leite e encontrou com um homem que usava uma camiseta com a frase escrita “Kill the Kardashians”, que significa “mate as Kasrdashiasns”.

  • Foto: Reprodução/ InstagramKendall Jenner usa Instagram para criticar o ódio contra sua famíliaKendall Jenner usa Instagram para criticar o ódio contra sua família

Ao se deparar com a situação, Kendall pegou o celular escondido e tirou uma foto da camisa do rapaz e publicou nas redes sociais. Segundo o site Hugo Gloss, a modelo já havia falado em uma entrevista sobre o ódio que a família recebe. “As pessoas dizem muito o que pensam sobre a nossa família, e nem sempre é algo positivo”.

A jovem ainda relatou que o público tem uma visão diferente do que elas realmente são e que apesar das palavras de ódio proferidas contra a família, elas nunca tomam uma atitude a respeito. “Nós nunca dizemos nada. Apenas aceitamos. E quando as pessoas nos encontram, elas ficam agradavelmente surpresas. Porque não somos o que as pessoas pensam. Uma das melhores lições que aprendi com minhas irmãs é não levar tudo tão a sério, apenas deixe-o em paz. É assim que eu cresci. Minhas irmãs são tão fortes e elas ensinaram a mim e minha irmãzinha a se endurecerem e não deixar que isso nos afete. Você sabe o que é real”, desabafou Kendall.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.