Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber alfineta Gessy e diz que empresária está no "blocão do PT"

"A única discrepância que teve nestes casos foi o da candidata Gessy, porque ela se apresentava como cristã, defendendo valores cristãos e da família e agora ela está no blocão do PT", disse

Kleber Montezuma (PSDB) alfinetou a ex-candidata a prefeitura de Teresina, Gessy Fonseca (PSC), na manhã desta terça-feira (24), ao avaliar o conjunto de apoio formatado tanto pelo Palácio da Cidade, quanto pelos partidos que compõem a oposição na corrida eleitoral rumo à Prefeitura de Teresina.

De acordo com Kleber, dos 13 candidatos que concorreram no 1º turno das eleições, 9 deles continuaram no lado da oposição, com exceção do major Diego, que decidiu se manter fora dos dois grupos, e de Mário Rogério, que embarcou no grupo do Palácio da Cidade. No entanto, ele abriu um parêntese para postura adotada por Gessy Fonseca, a qual ele classificou como discrepante.

“No primeiro turno, nós tínhamos 13 candidatos. Dos 13 candidatos, 9 eram do Palácio do Governo e esses 9 estão lá onde sempre estiveram. Então, nenhuma novidade. O major Diego, que não era do palácio, está neutro, manteve uma posição de coerência. O Mário Rogério, que nem batia forte de um lado, nem batia forte do outro e tinha suas convicções em favor da cidade, resolveu estar conosco. A única discrepância que teve nestes casos foi o da candidata Gessy, porque ela se apresentava como cristã, defendendo valores cristãos e da família e agora ela está no blocão do PT, junto com um partido comunista, mas isso é da democracia, o povo é quem faz o julgamento, não sou eu, o povo é quem julga a atitude de cada um”, alfinetou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Candidato a prefeitura Kleber MontezumaCandidato a prefeitura Kleber Montezuma

Ao ser questionado sobre a debandada de nomes até então ligados ao Palácio da Cidade, Kleber Montezuma minimizou e disse não estar “sentindo falta de ninguém”, porque seus verdadeiros apoiadores continuam ao seu lado, desde o 1º turno das eleições.

“Eu estou andando aqui com pessoas que desde o primeiro turno estão andando comigo, são homens e mulheres que estão aqui, jovens, então eu não tô sentido falta de ninguém, ao contrário, o povo de Teresina continua andando comigo. O vereador Venâncio foi um dos que primeiro organizou reunião comigo e ele está aqui presente, o vereador Evandro Hidd foi um dos primeiros que organizou reunião, está aqui comigo, o Zé Filho, combatente, um guerreiro, está comigo. Ou seja, eu estou andando com quem sempre esteve comigo”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Gessy Fonseca: "só existe um convite aceito, que foi o de apoiar Dr. Pessoa"

Gessy Fonseca oficializa apoio à candidatura de Dr. Pessoa

Gessy Fonseca fecha apoio ao Dr. Pessoa no 2º turno das eleições

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.