Fechar
GP1

Piauí

Kléber Eulálio será empossado conselheiro do TCE no dia 15 de junho

De acordo com o prefeito Kléber Eulálio, ele ainda não tem previsão de quando deixará a Prefeitura de Picos, que passará a ser comandada pelo vice-prefeito, Padre Valmir Lima (PT).

Escolhido novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), o prefeito Kléber Eulálio (PMDB), será empossado no cargo no dia 15 deste mês, às 10 horas, em solenidade no auditório da Casa. O peemedebista foi eleito com 18 votos após sabatina com os candidatos no dia 19 de maio deste ano, na Assembleia Legislativa (Alepi).
Imagem: José Maria Barros/GP1Prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB)(Imagem:José Maria Barros/GP1)Prefeito de Picos, Kléber Eulálio (PMDB)
De acordo com o prefeito Kléber Eulálio, ele ainda não tem previsão de quando deixará a Prefeitura de Picos, que passará a ser comandada pelo vice-prefeito, Padre Valmir Lima (PT). “A posse nós definimos para o dia 15 deste mês, e sobre eu deixar a prefeitura, eu ainda não combinei, mas provavelmente será na véspera [da posse]”, afirmou ao GP1.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.