Fechar
GP1

Teresina - Piauí

"Kleber foi quem mais juntou partidos", diz Fábio Novo sobre blocão

Segundo o ex-secretário de Cultura, o PSDB, de Kleber Montezuma, foi o partido que mais juntou aliados para enfrentar a corrida eleitoral do 1º turno.

O ex-candidato à Prefeitura de Teresina, deputado estadual Fábio Novo (PT), por meio de seu perfil no Twitter, rebateu nesta segunda-feira (23) as críticas de Kleber Montezuma (PSDB), que denominou as alianças de Dr. Pessoa (MDB) como a ‘Turma do Blocão’.

Segundo o ex-secretário de Cultura, o PSDB, de Kleber Montezuma, foi o partido que mais juntou aliados para enfrentar a corrida eleitoral do 1º turno e lançou pelo menos 300 candidatos para o cargo de vereador em Teresina.

“Falar em blocão é esquecer que Kleber foi quem mais juntou partidos, líderes e um exército de 300 candidatos a vereadores no 1° turno! É olvidar que o vice do Firmino é do MDB, indicado por Themistocles, que hoje é oposição”, disse o deputado estadual.

“Dr. Pessoa crescerá ainda mais”

Ainda de acordo como Fábio Novo, se Dr. Pessoa continuar a não errar durante o 2º turno, irá crescer mais nas intenções de voto, pois já está conseguindo as adesões de membros do PSDB, que optaram em apoiar o emedebista.

“Se Pessoa não errar nessa última semana, crescerá ainda mais! Já tem tucano aderindo e o voto útil poderá cristalizar nas urnas uma vitória acachapante, pondo fim no reinado de quase 40 anos do tucanato. Até São Pedro cansou! E ontem tornou a refrescar a cabeça dos teresinenses”, destacou.

NOTÍCIA RELACIONADA

Kleber diz que população está apreensiva com o “blocão do PT”

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.