Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma aumenta ritmo da campanha na reta final

“A medida que o povo vai conhecendo nosso trabalho na gestão municipal, nossas propostas, ideias e compromissos com a gestão, vai optando por quem tem sensatez", disse o tucano.

Nessa reta final de campanha o candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma, tem apostado no contato direto com o povo da Capital. Para tanto, o tucano tem cumprido uma extensa agenda de atividades políticas em todas as zonas da cidade.

Durante entrevista ao GP1 na última quinta-feira (22), Montezuma afirmou que a meta é levar suas propostas e se mostrar para os teresinenses que ainda não o conhecem.

  • Foto: Alef Leão/ GP1Candidato a prefeitura Kleber MontezumaCandidato a prefeitura Kleber Montezuma

"À medida que o povo vai conhecendo nosso trabalho na gestão municipal, nossas propostas, ideias e compromissos com a gestão, vai optando por quem tem sensatez, equilíbrio, trabalho e pode fazer mais para nossa cidade”, destacou Kleber.

O grupo do candidato do PSDB, liderado pelo prefeito Firmino Filho, tem apostado na vitória de Montezuma ainda no primeiro turno. Porém, análises menos passionais, apontam que o pleito vai ser definido em um segundo momento entre o tucano e o candidato do MDB, Dr. Pessoa, que tem se mantido na liderança na maioria das pesquisas de intenção de votos realizadas na Capital.

NOTÍCIA RELACIONADA

Sílvio Mendes aposta no 2º turno entre Dr. Pessoa e Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.