Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma diz que vai destravar serviços da construção civil

"Anunciei que nós vamos trabalhar dialogando con o setor produtivo e com todos que constroem a cidade", disse Montezuma.

O candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB), prometeu destravar os processos burocráticos ligados ao setor produtivo e a construção civil se for eleito para comandar o Palácio da Cidade em janeiro do próximo ano. De acordo com o tucano, essas medidas vão movimentar a economia e estimular a geração de emprego e renda.

"Vamos trabalhar firmemente para destravar o que for necessário para que a economia flua da melhor forma possível. Anunciei que nós vamos trabalhar dialogando con o setor produtivo e com todos que constroem a cidade", disse Montezuma à imprensa nessa terça-feira (06).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Kleber afirmou ainda que a Prefeitura de Teresina tem trabalhado para otimizar os serviços, a exemplo da emissão de alvarás para novos empreendimentos.

"A Prefeitura já traz facilitações, resguardando os interesses da cidade, mas, ao mesmo tempo, criando um ambiente favorável à construção civil e todos os demais setores produtivos", acrescentou o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.