Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma diz que vai responder críticas com propostas

“Já esperava as críticas por parte de adversários. Mas tenho comigo a determinação de servir a cidade de Teresina. Farei uma campanha limpa, respeitosa", disse Kleber.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB), se pronunciou sobre as críticas dos adversários políticos que apostam em uma derrocada sua nas urnas em 15 de novembro, data do primeiro turno das eleições. Ele afirmou que já esperava a reação dos opositores, mas disse que vai responder com uma campanha respeitosa focada nas propostas.

“Já esperava as críticas por parte de adversários. Mas tenho comigo a determinação de servir a cidade de Teresina. Farei uma campanha limpa, respeitosa e com propostas concretas a fim de que Teresina siga em frente, sempre”, declarou Montezuma.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Kleber é apoiado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB) que já está no segundo mandato consecutivo e, portanto, não pode tentar a reeleição. Atualmente é feita uma discussão para que o Progressistas defina o nome que vai compor como vice na chapa tucana.

A ideia é que o senador Ciro Nogueira, dirigente nacional do PP, defina até o final deste mês de agosto o companheiro de chapa de Montezuma. “Estamos avaliando”, falou Ciro.

NOTICIAS RELACIONADAS

Ciro e Firmino vão definir vice de Kleber Montezuma na próxima semana

PP entrega a Firmino lista com nomes para vice de Kleber Montezuma

Vereador Levino confirma apoio a Kleber Montezuma

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.