Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma é diagnosticado com o novo coronavírus

"Estou bem, sem nenhum sintoma. Continuo trabalhando de casa e cumprindo rigorosamente todas as recomendações médicas e o protocolo da FMS", disse Kleber.

O pré-candidato à Prefeitura de Teresina pelo PSDB, professor Kleber Montezuma, anunciou que foi diagnosticado com o novo coronavírus (covid-19). Kleber deu a notícia por meio das redes sociais na manhã desta segunda-feira (22), um dia após o prefeito da Capital, Firmino Filho (PSDB) também ter confirmado que havia testado positivo para a doença.

O pré-candidato disse que foi um susto ter sido informado do resultado, mas afirmou que está sem sintomas da covid-19 e que seguirá trabalhando de casa, como orientado pelos médicos.

  • Foto: Alef Leão/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

“Olá. Pessoal. Começando a semana com um novo desafio. Mesmo tomando todos os cuidados, também positivei para o novo coronavírus. Apesar de saber dos riscos, já que tenho contato diário e frequente com quem está na linha de frente do enfrentamento da pandemia desde o início, foi um susto. Mas estou bem, sem nenhum sintoma. Continuo trabalhando de casa e cumprindo rigorosamente todas as recomendações médicas e o protocolo da FMS. Aproveito esse momento para reforçar nosso apelo para que se cuidem. Fiquem em casa, se possível. Tudo ficará bem. Um abraço a todos”, escreveu Montezuma no Facebook.

Firmino positivo

Firmino anunciou pelas redes sociais nesse domingo (21), que o novo teste feito para coronavírus havia dado positivo. Ele explicou que decidiu refazer o exame após sintomas de uma forte gripe.

“Pessoal, desde o começo dessa crise, tenho adotado a postura da transparência. Por isso venho aqui para dizer que depois de ter realizado um novo teste, meu resultado deu positivo para o novo coronavírus. Desde a semana passada, estava sentindo sintomas de uma gripe forte, que melhorou ao longo dos dias. Já estou me sentindo bem, mas agora com o resultado confirmado, ficarei isolado em casa e tomando todos os cuidados e recomendações médicas. Estou tranquilo e continuarei trabalhando daqui. Agora, mais que nunca peço a vocês, se protejam, fiquem em casa. Vamos vencer juntos. Abraços”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeito Firmino Filho anuncia que testou positivo para covid-19

Wellington se solidariza com Firmino Filho após diagnóstico de covid-19

Covid-19: Ciro Nogueira pede orações para recuperação de Firmino

“Logo você estará bem”, diz Lucy Soares ao prefeito Firmino Filho

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.