Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma: 'meus planos não são para ser prefeito'

“Tenho planos de voltar a dar aulas. Sei que dizem que em política não se pode descartar nada, mas meus planos não são para ser prefeito”, disse o secretário de Educação.

Durante entrevista ao GP1 na manhã desta quinta-feira (29), o secretário de Educação de Teresina, Kleber Montezuma voltou a dizer que não tem planos de ser candidato a Prefeitura de Teresina em 2020. Ele revelou que ao final do mandato do prefeito da Capital Firmino Filho (PSDB), pretende retornar a sala de aula.

“Tenho planos de voltar a dar aulas. Sei que dizem que em política não se pode descartar nada, mas meus planos não são para ser prefeito de Teresina”, disse o secretário de Educação.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kléber Montezuma Kléber Montezuma

Nomes

Apesar de sempre se colocar fora do processe eleitoral na condição de candidato majoritário, Montezuma sempre tem sido citado como possível candidato ao Palácio da Cidade.

Além dele, outras alternativas têm se apresentado, a exemplo, do presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), professor Charles da Silveira, do vereador Evandro Hidd (PDT), do ex-secretário Washington Bonfim (PP) e do ex-deputado estadual Luciano Nunes (PSDB).

NOTÍCIA RELACIONADA

Jeová Alencar critica Kleber Montezuma e o chama de truculento

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.