Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kléber Montezuma nega viagem à Recife para receber prêmio

"Se você for procurar, por exemplo, empenho pagando passagem pra ir a Recife, empenho da prefeitura pagando esse diploma não existe, porque não foi feito”, garantiu.

O secretário de Educação de Teresina, Kléber Montezuma, entrou em contato com o GP1, na tarde desta segunda-feira (06), para esclarecer matéria publicada sobre premiação intitulada "Empresa que premiou Kléber Montezuma concede prêmio a jumento".

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Montezuma afirmou que nunca esteve em Recife para receber o prêmio e negou ainda o envolvimento de dinheiro público: “Tem dois fatos, é verdade que aquela empresa entrou e contato comigo falando desse diploma, mas também é verdade que eu nunca botei os pés em Recife pra receber o diploma, se eu não fui a recife, então não tem dinheiro público envolvido naquilo”.

“Eu vi a matéria no Fantástico, a matéria dá uma conotação como se tivesse sido usado dinheiro público pra ir pra Recife receber aquilo. Se você for procurar, por exemplo, empenho pagando passagem pra ir a Recife, empenho da prefeitura pagando esse diploma não existe, porque não foi feito”, garantiu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.