Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma promete administrar dialogando com a população

“É importante ouvir as vozes da rua, saber o que diz e o que está querendo cada um. Saber as expectativas e sonhos", disse Kleber.

O candidato à Prefeitura de Teresina, professor Kleber Montezuma (PSDB), afirmou que se for eleito vai fazer uma administração participativa, ouvindo a população quanto as principais demandas da cidade.

Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (21), o tucano afirmou que a melhor forma de promover uma gestão de resultados é ouvindo “as vozes das ruas”.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

“É importante ouvir as vozes da rua, saber o que diz e o que está querendo cada um. Saber as expectativas e sonhos. Só podemos fazer isso conversando diretamente com cada um. Por isso estamos ouvindo as pessoas, pois vamos fazer uma administração dialogando com todos”, afirmou Kleber.

Assim como os demais candidatos, Montezuma tem intensificado a agenda de campanha com varias atividades políticas em todas as zonas de Teresina.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino Filho diz que Kleber Montezuma está crescendo nas pesquisas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.