Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma rebate críticas e diz que oposição quer destruir obras

Kleber Montezuma tem usado no seu discurso para a disputa na capital, que pretende dar continuidade ao que tem sido feito pelo prefeito Firmino. O discurso tem sido criticado pela oposição.

O candidato à Prefeitura de Teresina, Kleber Montezuma (PSDB), rebateu as críticas dos adversários da oposição, afirmando que eles querem destruir tudo de positivo que o atual prefeito Firmino Filho (PSDB) conseguiu.

Kleber Montezuma tem defendido em discurso para a disputa na capital, que pretende dar continuidade ao que tem sido feito pelo prefeito Firmino. No entanto, a postura do tucano tem sido criticado pela oposição.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Kleber MontezumaKleber Montezuma

Para Montezuma, a oposição quer destruir tudo que foi feito pelos tucanos. “Quando a gente fala em dar continuidade, é importante ter isso muito bem presente. Há outros candidatos criticando, falando mal das obras e dos serviços da prefeitura, eles dão a entender que vão destruir as obras, que não vão mais fazer os programas que estamos fazendo. Então seria um desastre para a cidade, um desastre para os teresinenses que estão nas melhores escolas entre as capitais brasileiras”, afirmou.

Ele explicou que pretende dar continuidade ao que tem sido feito, corrigir o que não estiver dando certo e, assim, trazer novas ações para a cidade. “Quando falamos da continuidade, isso significa que nós queremos seguir em frente, temos o compromisso de corrigir o que precisar corrigir, melhorar o que precisar melhorar, mas vamos seguir em frente. Então quando digo que vou fazer o hospital da mulher, estamos fazendo mais. Quando digo que vou dobrar o número de escolas em tempo integral, estou dizendo que vou fazer mais. Posso dizer que vou fazer mais, porque como secretário eu fiz. Sou um homem preparado, para enfrentar dificuldades e enfrentar desafios. A continuidade é para seguir em frente”, destacou.

O candidato afirmou ao GP1 que para rebater as críticas dos adversários vai “mostrar o que estamos fazendo. Quem for contra a cidade que se apresente. Quem for contra os programas em benefício aos teresinenses, que se apresente. Vamos fazer muito mais. Tenho experiência administrativa para isso”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

“O Kleber Montezuma é patrão e eu sou o trabalhador", diz Gervásio

Fábio Novo critica Kleber Montezuma: “Educação não é só Ideb”

Firmino afirma que Montezuma vai continuar crescendo nas pesquisas

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.