Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kleber Montezuma vai realizar carreata na zona sudeste neste domingo

O evento, conforme o candidato, cumprirá as regras sanitárias impostas devido à pandemia da covid-19.

Inicia oficialmente no próximo domingo (27) a campanha eleitoral e o candidato a prefeito de Teresina pelo PSDB, ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma, irá realizar uma carreata na zona sudeste da capital. O evento, conforme o candidato, cumprirá as regras sanitárias impostas devido à pandemia da covid-19.

O evento terá início na rotatória da Avenida Joaquim Nelson com a Avenida dos Expedicionários, ao lado do Terminal do Livramento. A previsão é que a carreata inicie por volta das 8h. O prefeito Firmino Filho (PSDB) marcará presença no evento.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Pré-candidato Kleber MontezumaPré-candidato Kleber Montezuma

“Domingo vamos começar nossa campanha com esta carreata na região do Grande Dirceu. Eu espero que a gente faça sempre assim, alegre, propositiva, respeitosa e dizendo aos teresinenses que sou o candidato do prefeito Firmino Filho e que queremos continuar esse modelo melhorando o que tiver de melhorar, corrigir o que tiver que corrigir e seguir em frente”, destacou Kleber Montezuma.

De acordo com o candidato, as regras sanitárias estão sendo cumpridas nas reuniões e também serão cumpridas na carreata. “Estamos fazendo reuniões pequenas, em lugares abertos, ventilados, todos com máscaras, guardando o distanciamento. E em uma carreata, todos sabemos que cada um vai dentro do seu carro. As pessoas abrem as janelas dos carros e todas estarão de máscaras. Estamos obedecendo todas as normas sanitárias e legais”, finalizou o tucano.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Kleber Montezuma se mostra confiante após pesquisa do Instituto GP1

Dr. Pessoa 29,63%, Fábio Abreu 16,52% e Kleber 14,43%, aponta Instituto GP1

Firmino diz que Kleber vencerá no 1º turno e promete estratégia surpresa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.