Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Kombi pega fogo e assusta motorista na Avenida Presidente Kennedy

O Corpo de Bombeiros de Teresina informou ao GP1 que se deslocou até o local e conseguiu conter as chamas do veículo.

Um veículo de modelo Volkswagen Kombi pegou fogo e ficou parcialmente destruído na tarde desta segunda-feira (03), por volta de 16h na Avenida Presidente Kennedy, na zona leste de Teresina.

De acordo com o soldado Bandeira, do Corpo de Bombeiros do Piauí, os bombeiros foram acionados por um popular que passou no local no momento do incidente. "Ele nos contou que um carro estava pegando fogo e quando chegamos lá, constatamos o fato e imediatamente conseguimos conter o fogo", detalhou o soldado.

Ainda segundo informações do soldado Bandeira, quando o motorista percebeu que a Kombi estava pegando fogo, ele estacionou o veículo. “O motorista estava transitando normalmente até que sentiu que algo estava errado e ao descer, constatou que o carro estava pegando fogo na região do motor, as causas das chamas ainda são desconhecidas", finalizou o soldado Bandeira.

Felizmente, o motorista não ficou ferido, os danos foram apenas materiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.