Fechar
GP1

Entretenimento

Kylie Jenner é acusada de plagiar paleta de sombras com glitter

A empresa Sheree Cosmetics alega que a paleta de glitter da Kylie possui embalagens, cores semelhantes e o mesmo nome da paleta da empresa.

Kylie Jenner é alvo de um novo processo que foi aberto no tribunal federal de Nova York nesta segunda-feira (22). A empresária é acusada de plagiar a linha de maquiagem “Born to Sparkle”, pertencente a empresa Sheree Cosmetics.

No dia 6 de agosto, Kylie lançou uma coleção de aniversário com batom, glitter, gloss, delineador labial e a paleta de sombras “Born to Sparkle”, que significa “nascido para brilhar”. A Sheree Cosmetics alega que a paleta de glitter da Kylie possui embalagens, cores semelhantes e o mesmo nome da paleta da empresa, lançada em outubro de 2017.

  • Foto: ReproduçãoKylie Jenner é acusada de plagiar paleta de sombras Kylie Jenner é acusada de plagiar paleta de sombras

No entanto, a marca registrou a paleta apenas no dia 30 de agosto deste ano. O advogado da Sheree Cosmetics, Daily Mail, explicou que a queixa cita violação de marca e falsa designação de origem. "Me preocupo com quem foi levado à paleta Born To Sparkle errada ao procurar pela nossa. Queremos apenas garantir que a ‘Born To Sparkle’ seja protegida e que o que é certo prevaleça”, disse Tiffany Herrmann, fundadora da empresa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.