Fechar
GP1

Bizarro

Ladrão é preso com oração a Santo Antônio para ficar invisível em SP

O suspeito já estava sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais.

Um homem foi preso ao assaltar joalheria em São Paulo. O inusitado é que além dos produtos avaliados em R$ 450 mil e um celular com fotos de parentes dos funcionários da loja, usadas para ameaçá-los, foi encontrada também a “Oração a Santo Antônio para ficar invisível”.

  • Foto: ReproduçãoOração a Santo Antônio para ficar invisívelOração a Santo Antônio para ficar invisível

“Meus inimigos encontrarei, se tiverem olhos não me verão; se tiverem boca, comigo não falarão; se tiverem corda, não me amarrarão; os braços dos meus inimigos para mim enfraquecerão; os corações dos meus inimigos para mim brandos são; os pés dos meus inimigos atrás de mim não caminharão, porque eu vivo amparado no hábito do meu glorioso Santo Antônio”, disse trecho da oração escrita à mão.

Apesar da oração, o ladrão de 26 anos, foi preso em flagrante. O suspeito já estava sendo investigado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais. Policiais à paisana estavam na joalheria e surpreenderam o bandido. Após tentar fugir e trocar tiros com a polícia, o ladrão foi ferido na perna e encaminhado ao Hospital de Taipas. A polícia investiga se há outros criminosos na ação.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.