Teresina - PI

Laecio Borges deixa o Patriota e assume o Republicanos de Teresina

“A gente vai assumir o comando do Republicanos e um grupo grande vai conosco. O vereador Caio Bucar também vai se filiar ao partido”, disse Borges.

Germana Chaves
Teresina
29/03/2020 18h10 - atualizado 18h37

O Patriota sofreu uma baixa com a saída de Laecio Borges, que presidia a sigla no Estado. Borges anunciou a ida para o Republicanos onde vai assumir o comando da sigla em Teresina, em substituição ao vereador Levino de Jesus que abriu mão do cargo.

Ao GP1 neste domingo (29), Laecio disse que um grupo de líderes o acompanhará para a nova sigla. O vereador Caio Bucar está na lista. “A gente vai assumir o comando do Republicanos e um grupo grande vai conosco. O vereador Caio Bucar também vai se filiar ao partido”, disse Borges.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Laecio BorgesLaecio Borges

Quanto a disputa majoritária, ele disse que esse reforço fortalece o partido na corrida pela Prefeitura de Teresina. O apresentador Silas Freire é o nome para o pleito.

“O Republicanos ganha musculatura cada vez mais. Esse é o objetivo do fortalecimento da chapa majoritária. O Silas Freire será o nosso candidato”, completou Laecio.

NOTÍCIA RELACIONADA

Laecio Borges deve assumir o Republicanos e substituir Levino de Jesus

Mais conteúdo sobre: