Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Laécio Borges oficializa candidatura a deputado estadual pelo PRP

Laécio Borges vai integrar a chapa majoritária do senador licenciado Elmano Férrer.

O presidente estadual do PRP, Laécio Borges, foi lançado candidato a deputado estadual durante convenção na tarde desta sexta-feira (3), na Câmara Municipal de Teresina. Ele vai integrar a chapa majoritária do senador licenciado Elmano Férrer.

Segundo ele, o PRP é o partido mais robusto da coligação dos Emergentes, encabeçada por Elmano Férrer. “É uma festa, vamos lançar no mínimo sete candidatos a deputados federais e na casa de 20 a 25 candidatos a deputados estaduais. É o partido mais robusto dessa coligação, envolvendo esses 10 partidos", disse Laécio Borges.

  • Foto: Débora Daylin/GP1Quem Quem e Laecio Borges durante convenção do PRPQuem Quem e Laecio Borges durante convenção do PRP

O candidato a deputado estadual disse ainda que o objetivo do partido é eleger o maior número de candidatos. "Nós vamos com um time bom, um time que temos vereadores na capital, um vice-prefeito de Parnaíba, disputando também a vaga de deputado federal, uma coligação boa, e o PRP quer obviamente vencer, eleger deputados federais e estaduais também uma disputa igual com os demais partidos da chapinha, foi isso primordial, a essência que nós fizemos para que mantivéssemos essa coligação dos chamados partidos emergentes”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.