Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lagoas transbordam e alagam casas do Aldebaran Ville em Teresina

Dentro do condomínio há uma lagoa que transbordou devido às fortes chuvas. Atrelado à isso, na Avenida Presidente Kennedy, a Lagoa Tajabaras também transbordou e atingiu as dependências do Al

O condomínio residencial Aldebaran Ville, na zona leste de Teresina, ficou completamente alagado durante a chuva da noite de quarta-feira (4). Alguns moradores gravaram vídeos registrando as residências completamente tomadas pela água.

Dentro do condomínio há uma lagoa que transbordou devido às fortes chuvas. Atrelado à isso, na Avenida Presidente Kennedy, a Lagoa Tajabaras também transbordou e atingiu as dependências do Aldebaran Ville.

Nos vídeos é possível observar a força da água, causando até mesmo correnteza. Ainda durante a chuva funcionários da vigilância do condomínio resgataram animais domésticos que estavam sendo carregados pela água.

Além de todo o transtorno dentro do condomínio, moradores também enfrentaram problemas ao sair de casa. Parte da Avenida Presidente Kennedy ficou interditada por causa de alagamento no sentido União/Teresina.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parte da Avenida Josué de Moura Santos fica intrafegável após chuvas

Parte da Avenida Josué de Moura Santos fica intrafegável após chuvas

Cratera se abre na Avenida Ininga e causa transtornos a moradores

Chuva volta a causar transtornos em vários pontos de Teresina

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.