Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lançado concurso da Caminhada da Fraternidade em Teresina

Com o tema “Diferenças: nós respeitamos”, os piauienses ocuparão as ruas da cidade levantando a bandeira da tolerância no próximo dia 10 de junho.

A Arquidiocese de Teresina lançou, nesta quarta-feira (23), o 16º Concurso de Reportagem “Dom Avelar Brandão Vilela”, que contemplará a cobertura jornalística da 23ª Caminhada da Fraternidade e os projetos mantidos pela Ação Social Arquidiocesana (ASA). Com o tema “Diferenças: nós respeitamos”, os piauienses ocuparão as ruas da cidade levantando a bandeira da tolerância no próximo dia 10 de junho.

  • Foto: Divulgação/AscomCaminhada da Fraternidade 2018Caminhada da Fraternidade 2018

O concurso terá abrangência nas categorias impresso (jornal e revista), rádio, televisão e portal de notícias. Serão conferidos 4 prêmios, cada um no valor de R$ 1.500,00, aos classificados em primeiro lugar nas categorias rádio, impresso (jornal ou revista), TV e portal.

O edital com o regulamento do concurso de reportagem “Dom Avelar Brandão Vilela” está à disposição dos profissionais no site da Arquidiocese de Teresina. A lista dos projetos mantidos pela ASA pode ser conferida no site www.asateresina.org.br.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.