Fechar
GP1

Piauí

Lançamento do edital do concurso da Alepi é adiado para setembro

A responsável pelo certame é a Coordenadoria de Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Piauí.

Foi adiado para a próxima segunda-feira (02) o lançamento do edital do concurso público da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) que vai ofertar 41 vagas, distribuídas nos níveis médio e superior. A responsável pelo certame é a Coordenadoria de Permanente de Seleção (Copese) da Universidade Federal do Piauí.

A previsão era que o lançamento ocorresse nesta segunda-feira (26), mas não foi possível concluir o edital. Os salários variam entre R$ 2.030,14 para os cargos em nível médio e R$ 4.068,39 para nível superior.

Os cargos

Os cargos em nível superior são para bacharelado em Direito, bacharelado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, bacharelado em Ciências Contábeis, bacharelado em Ciências da Computação, bacharelado em Biblioteconomia ou curso superior com conhecimento em redação e revisão de textos.

Os candidatos aprovados e classificados serão vinculados ao Estatuto do Servidor Público Civil do Estado do Piauí. O prazo de validade deste concurso público será de dois anos, a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial do Poder Legislativo, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Themístocles diz que concurso da Alepi será lançado neste mês

Divulgada data de lançamento do edital do concurso da Alepi

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.