Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Lanchonete fica destruída após explosão de botijões em Cocal

O fogo destruiu boa parte da estrutura da lanchonete, atingido o telhado, fios de eletricidade, móveis e eletrodomésticos.

No início da noite deste domingo (15), por volta de 18h, ocorreu uma explosão na lanchonete Parada do Lanche, localizada na Avenida Raimundo Alves Pereira, Centro de Cocal, região Norte do Piauí. No momento do incêndio, o proprietário do estabelecimento estava no local e sofreu queimaduras.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com a brigada de incêndio do município para controlar as chamas. “Acreditamos que incialmente houve um curto-circuito e em seguida alguns botijões explodiram”, contou o soldado Márcio, da PM de Cocal.

  • Foto: Divulgação/PMIncêndio na lanchonete Parada do LancheIncêndio na lanchonete Parada do Lanche

Ainda segundo o policial, cerca de quatro botijões estouraram, resultando no vazamento de muito gás, que consequentemente aumentou as chamas. O fogo destruiu boa parte da estrutura da lanchonete, atingido o telhado, fios de eletricidade, móveis e eletrodomésticos.

Antes da chegada da equipe de combate, populares realizaram os procedimentos iniciais de controle. “Em poucos minutos, os brigadistas conseguiram controlar as chamas, e por volta de 19h, a situação foi contornada”, relatou o policial.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.