Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Lar da Fraternidade está há 15 dias sem internações por covid-19

A unidade de acolhimento emergencial é destinada para atendimento de idosos com casos leves da covid-19.

O Lar da Fraternidade está há 15 dias sem registro de novas internações na cidade de Teresina. A unidade de acolhimento emergencial é destinada para atendimento de idosos com casos leves da covid-19 (novo coronavírus). Os idosos são oriundos das Instituições de Longa Permanência de Teresina.

Na semana passada, 33 idosos receberam alta médica e retornaram às instituições de origem. O lar começou a funcionar no dia 10 de agosto, e ao todo já recebeu 21 mulheres e 21 homens com idades entre 64 e 91 anos, que receberam tratamento e cumpriram o isolamento social adequadamente.

O relatório da unidade de acolhimento apresenta a quantidade de pessoas atendidas semanalmente. Durante a quarta semana, as admissões na instituição subiram de 34 para 42 pessoas.

Já durante a quinta semana de atendimento, não houve registro de casos confirmados da covid-19 entre os idosos. Os dados das novas pesquisas sorológicas da Prefeitura de Teresina mostram que o número de pessoas infectadas vem reduzindo na capital piauiense.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.