Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Lateral Lucas Lobo chega ao Corisabbá para a série B do Piauiense

O canhoto acumula passagens pelo futebol saudita, além de títulos nacionais brasileiros.

Na noite dessa quinta-feira (12), a diretoria da Associação Atlética Corisabbá anunciou a chegada do lateral-esquerdo Lucas Lobo, de 23 anos. O canhoto acumula passagens pelo futebol saudita, além de títulos nacionais brasileiros.

Lucas Lobo chega ao ninho da Águia como o 24º reforço da equipe de Valdomiro Ferreira para o prosseguimento da série B do Campeonato Piauiense. No entanto, o atleta ainda é dúvida para o confronto diante do Timon, que acontece na próxima segunda-feira (16), em Teresina.

A post shared by corisabba (@corisabba) on

Embora tenha pouca idade, o ala esquerdo acumula passagens pelo Ferroviário AC, Maracanã EC, Teixeira de Freitas FC-BA, além do tricolor Fortaleza e do clube árabe Al Shabab, da cidade de Bahrain, no Oriente Médio.

Com o novo reforço, o Corisabbá está na reta final de preparação para estrear na Segundona. Isso acontece porque na última semana o clube folgou na rodada e só entra em campo na segunda (16) diante do Timon, no Lindolfo Monteiro, às 20 horas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.