Fechar
GP1

Barro Duro - Piauí

Lavrador é assassinado a golpes de faca no centro de Barro Duro

O acusado do crime, identificado como José Luís Ferreira de Sousa, já foi preso pela polícia.

Um lavrador identificado como Valdimir Duarte da Silva, 31 anos, foi assassinado a golpes de faca na noite desse domingo (17) no centro da cidade de Barro Duro, distante 99 quilômetros de Teresina. O acusado do crime, identificado como José Luís Ferreira de Sousa, já foi preso pela polícia.

De acordo com informações do delegado do município de Barro Duro, Sérgio Alencar, o homicídio foi praticado por volta das 23h30 de domingo. “O crime ocorreu em frente ao Armazém Paraíba de Barro Duro, no centro. E a motivação, segundo a versão do autor, é que eles iam fumar maconha e entraram em uma discussão, e nessa discussão gerou essa briga, onde ele, utilizando uma faca, deu dois golpes na vítima, que morreu na hora. O corpo foi para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresina”, informou.

Ainda segundo o delegado, José Luís fugiu após praticar o crime, porém, no início da tarde desta segunda-feira (18), a polícia conseguiu efetuar a sua prisão. “José, que também é lavrador, estava foragido, a polícia desde ontem fazia diligências para pega-lo e hoje, por volta das 13h, predemos ele em uma localidade próxima a Barro Duro, ele estava na casa da mãe dele”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.