Fechar
GP1

Jacobina do Piauí - Piauí

Lavrador é assassinado por vizinho durante bebedeira em Jacobina

Logo após o crime, o suspeito Joaquim fugiu do local, mas a Polícia Militar realizou buscas na região e ele foi encontrado, e preso em flagrante.

O lavrador Francisco Manoel da Silva, mais conhecido como “Xixico”, foi assassinado com uma facada na madrugada dessa segunda-feira (1°), por motivo fútil, na localidade Pedra Branca, zona rural de Jacobina do Piauí. A vítima não chegou a ser socorrida.

De acordo com informações repassadas por populares, o homicídio ocorreu após o suspeito, Joaquim Neto da Silva, e a vítima brigarem durante uma bebedeira. Testemunhas contaram que a vítima e o acusado não chegaram a travar luta corporal. Xixico foi morto com apenas uma facada na região do tórax.

Logo após o crime, o suspeito Joaquim fugiu do local, mas a Polícia Militar realizou buscas na região e ele foi encontrado, e preso em flagrante. O indivíduo está sendo autuado na delegacia de Paulistana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.