Fechar
GP1

Teresina - Piauí

LBV abre vagas para pessoas com deficiência em Teresina

O Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição fica localizado no bairro Marquês, zona norte de Teresina.

A Legião da Boa Vontade (LBV) de Teresina está recebendo currículos de pessoas com deficiência (PCD) para atuar em diversas funções no Centro Comunitário, durante todo o mês de março.

O Centro Comunitário de Assistência Social da Instituição fica localizado no bairro Marquês, zona norte de Teresina. O regime de contratação será CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

Os interessados devem enviar currículos e laudo médico para o e-mail: [email protected]

LBV

A Legião da Boa Vontade desenvolve, desde 26 de outubro de 1982, por meio de seu Centro Comunitário de Assistência Social, programas e projetos socioeducacionais voltados ao povo teresinense, contribuindo para o crescimento do município e à expansão da Solidariedade.

Em sua Unidade, a LBV desperta e potencializa talentos, com o objetivo de contribuírem, cada vez mais, com a sociedade e a comunidade onde vivem. No local, a Instituição desenvolve os programas Criança: Futuro no Presente; Vida Plena; Capacitação e Inclusão Produtiva e Vivência Solidária.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.