Fechar
GP1

Altos - Piauí

Leandro Amorim faz gol contra e Altos empata com o Parnahyba

As duas equipes permanecem com 11 pontos; no entanto, o Jacaré se fixa na vice-liderança em virtude do maior saldo de gols.

O Altos ficou no empate em 2 a 2 diante do Parnahyba em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Piauiense e perdeu a chance de colar na liderança do Picos, que segue com 14 pontos e líder isolado da competição. As duas equipes permanecem com 11 pontos; no entanto, o Jacaré se fixa na vice-liderança em virtude do maior saldo de gols.

Embora o mando de campo fosse do Alviverde, quem abriu o marcador foram os visitantes. Genildo, camisa 9 do Tubarão, recebeu bola na medida de China e balançou as redes do goleiro Rodrigo Ramos aos 11 minutos do primeiro tempo. O empate veio logo depois.

Da cabeça do zagueiro Leandro Amorim saiu o gol que igualou a situação para o Jacaré. O paraguaio Echeverria cruzou e alcançou Leandro, que mandou livre para o fundo do gol do goleiro Dida. A virada do Altos aconteceu ainda no primeiro tempo.

O atacante Jânio Daniel arrematou com segurança aos 40 minutos de partida, levando o Alviverde com vantagem para o vestiário. No entanto, na volta aos gramados, Leandro Amorim marcou mais um, mas dessa vez contra a própria meta, garantindo o empate na Cidade da Manga.

Diante do resultado, Altos e Parnahyba conquistaram um ponto cada e continuam com igualdade na tabela de classificação com 11 pontos. O próximo compromisso do Jacaré será dia 26 de fevereiro contra o River, em partida atrasada da 5ª rodada do Campeonato Piauiense. O Parnahyba tem pela frente o Flamengo do Piauí no próximo dia 20 de fevereiro pela 8ª rodada da competição.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.