Fechar
GP1

Altos - Piauí

Leandro Campos deixa comando do Altos após derrota para o River

O novo nome do treinador é Maurílio Silva, com passagens por times da Paraíba e do Ceará.

O técnico Leandro Campos não está mais no comando do time do Altos. A demissão ocorreu logo após a derrota diante do River, no estádio Felipe Raulino, nesse domingo (24), dentro de casa, na partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Piauiense.

Leandro Campos comandou o time durante nove partidas e conseguiu apenas uma vitória contra o Parnahyba, no estádio Lindolfo Monteiro. Com a derrota de ontem, o Altos ficou em quinto lugar, logo à frente do lanterna Piauí. No entanto, o time ainda tem três jogos a menos, pois está participando da Copa do Nordeste e, aliás, ainda não mostrou bons resultados também na competição regional.

O novo nome do treinador é Maurílio Silva, com passagens por times da Paraíba e do Ceará. Ele chegará na madrugada e sua apresentação ocorrerá na manhã desta terça-feira (26), em Altos. Maurílio terá como missão trazer bons resultados ao jacaré.

Já nesta semana Maurílio Silva terá dois confrontos importantes para tentar garantir vitórias. O primeiro será contra o último colocado do estadual, quando pegará o Piauí na próxima quarta-feira (27). Logo depois, no sábado, é a vez do Altos enfrentar o Bahia pela Copa do Nordeste no estádio Felipe Raulino.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.