Fechar
GP1

Brasil

Leia as declarações do delegado Ricardo Saadi no inquérito Moro X Bolsonaro

Pivô da primeira crise entre o ex-ministro Sérgio Moro e o presidente Jair Bolsonaro, o ex-superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro prestou depoimento nesta segunda, 11.

Pivô da primeira crise entre o ex-ministro Sérgio Moro e o presidente Jair Bolsonaro, o ex-superintendente da Polícia Federal no Rio de Janeiro, delegado Ricardo Saadi, afirmou em depoimento prestado nesta segunda, 11, que sua saída do comando da corporação fluminense foi antecipada em agosto do ano passado a pedido e sem justificativa clara.

Um dos primeiros a ser ouvido no inquérito sobre suposta tentativa de interferência política do presidente Jair Bolsonaro na corporação, Saadi negou ter recebido solicitações do Planalto por informações de investigações, mas disse que até hoje não foi informado sobre as razões para sua exoneração. Além dele, a PF ouviu nesta segunda, 11, o diretor da Agência Brasileira de Inteligência Alexandre Ramagem e o ex-diretor-geral da PF Maurício Valeixo.

Confira o depoimento na íntegra:

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.