Fechar
GP1

Gilbués - Piauí

Leo Matos conclui ponte com recursos próprios em Gilbués

O investimento da obra totalizou R$ 1.228.000,00 (um milhão duzentos e vinte e oito mil reais).

A Prefeitura Municipal de Gilbués, por meio da Secretaria Municipal de Obras, vai inaugurar, no dia 09 de agosto, uma obra de grande importância concluída com recursos próprios, a ponte em concreto em estrada vicinal do município, na localidade Barrocão, num investimento total de R$ 1.228.000,00 (um milhão duzentos e vinte e oito mil reais).

Construída sobre o rio Gurguéia, a nova ponte liga o município aos povoados de Novo Horizonte, Enseada, Barrocão, Malhada dos Poços, Currais, Canto dos Cocos, Ananais, Goiabeira, Saco Fundo, Onça, Saquinho, Município de Riacho Frio e diversas propriedades rurais.

A antiga ponte de madeira não oferecia condições de reparos, por isso a necessidade e urgência em construir uma nova travessia. E para que o trabalho tivesse mais durabilidade e segurança, o prefeito Leo Matos determinou que a nova ponte fosse construída em concreto. O objetivo da prefeitura é garantir a segurança e a tranquilidade da comunidade rural além de facilitar o escoamento da produção.

Além da construção da ponte, e da obra da praça, a prefeitura vem mantendo constantemente a manutenção das estradas vicinais e realizando operações tapa buracos nas ruas do município de Gilbués.

  • Foto: Divulgação/AscomPonte sobre o Rio Gurguéia em GilbuésPonte sobre o Rio Gurguéia em Gilbués
  • Foto: Divulgação/AscomPonte foi entregue pelo prefeito Leo Matos, em GilbuésPonte será entregue pelo prefeito Leo Matos, em Gilbués
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.