Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Levino diz que Republicanos cresce com chegada de Flávio Nogueira

Apesar de oficialmente ainda estarem filiados ao PDT, os deputados Flávio Nogueira e Flávio Nogueira Júnior já comandam o Republicanos no Piauí.

O vereador Levino de Jesus disse em entrevista ao GP1 na manhã desta quarta-feira (5) que o Republicanos vai crescer ainda mais com a chegada dos deputados Flávio Nogueira (federal) e Flavio Nogueira Júnior (estadual).

Apesar de oficialmente ainda estarem filiados ao PDT, os deputados já comandam o Republicanos no Piauí. Flávio Nogueira indicou Victor Coelho Cavalcante para comandar a sigla no Piauí, no lugar do deputado Gessivaldo Isaías.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Levino de JesusLevino de Jesus

Ao ser questionado o que muda na sigla após a mudança do comando, Levino disse que a agremiação cresce com a chegada dos dois deputados. “Não muda nada, apenas o crescimento do partido. Com a vida do Flávio Nogueira e o Flávio Nogueira Filho para o partido, o partido vai crescer a nível de estado, até porque são empenhados nisso, em trazer novas lideranças de todo o estado do Piauí e fazer com que o partido venha a crescer e com certeza absoluta fazer muitos prefeitos e vereadores”, afirmou.

Permanece na base

Levino disse ainda que a sigla permanece na base de Firmino e que caso Silas Freire não se lance candidato a prefeito, o Republicanos vai apoiar o candidato tucano. “O partido permanece na base do prefeito Firmino Filho. Não tendo candidatura própria, que acho que hoje é uma coisa que dificilmente aconteça de não ter essa candidatura, o partido apoia o candidato a prefeito de Firmino”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Flávio Júnior diz que foi excluído e pede para ser expulso do PDT

TSE nega pedido do deputado Flávio Nogueira para se desfiliar do PDT

Flávio Nogueira diz que está constrangido e mal acomodado no PDT

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.