Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Líder do SDD deverá ter encontro com major Paulo Roberto em Teresina

"Eu soube, ainda não fui comunicado, que vem o Flávio Nogueira, da comissão de ética lá de Brasília, que foi o antigo presidente do nosso partido, conversar comigo", afirmou o vereador.

O vereador Major Paulo Roberto deverá ser ouvido por um membro nacional do Solidariedade nos próximos dias para decidir sobre seu processo de expulsão da sigla. Paulo Roberto é acusado de infidelidade partidária.

Durante entrevista ao GP1, nesta sexta-feira (27), o vereador disse que não foi comunicado oficialmente, mas ficou sabendo que o advogado Flávio Nogueira, que já comandou o Solidariedade, deverá vir a Teresina para conversar com Paulo Roberto.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Major Paulo RobertoMajor Paulo Roberto

“Eu soube, ainda não fui comunicado, que vem o Flávio Nogueira, da comissão de ética lá de Brasília, que foi o antigo presidente do nosso partido, conversar comigo e se for o caso vai me ouvir, que é um direito meu, que o partido tem que me dar”, afirmou.

Major Paulo Roberto voltou a dizer que é perseguido pelo atual presidente do Solidariedade, deputado estadual Evaldo Gomes.

“Sei que tem perseguição, sei que o Evaldo não gosta de mim, sei que o Evaldo quer tudo para me tirar do partido, mas ele não pode, ele tem que respeitar a lei [...] Um homem que levantou o partido e vem outro de paraquedas e persegue o major Paulo Roberto. Não pode, não aceito”, finalizou.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Major Paulo Roberto recebe convites, mas prefere ficar no SDD

Major Paulo Roberto se revolta ao ser notificado de expulsão do SDD

Major Paulo Roberto chama Evaldo Gomes de intruso

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.