Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Lideranças do PT anunciam apoio à reeleição do vereador Hugo Victor

Atual presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB), ganha apoio de membros da Executiva Municipal do PT.

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), recebeu a declaração de apoio à sua pré-candidatura as reeleição de três lideranças do Partido dos Trabalhadores. O anúncio foi feito pelo próprio parlamentar durante pronunciamento na sessão virtual da última quarta-feira, 3 de junho.

O grupo que decidiu apoiar Hugo Victor é composto pelo atual vice-presidente da executiva municipal do PT, Carlos Augusto Soares Ferreira, mais conhecido como Carlão do PT; servidor público, Cledson Almondes e Nilton César.

  • Foto: José Maria BarrosCledson Almondes, Nilton César e Carlão do PT passam apoiar Hugo VictorCledson Almondes, Nilton César e Carlão do PT passam apoiar Hugo Victor

Ao fazer o anúncio, Hugo Victor disse que era motivo de alegria passar a contar com o apoio de lideranças importantes do Partido dos Trabalhadores, que certamente vão fortalecer sua pré-candidatura a vereador.

“Após alguns dias dialogando e mostrando a necessidade do apoio deles, conseguimos hoje fechar uma parceria para que o amigo Carlão do PT, Cledson Almondes e Nilton César possam me ajudar nessa pré-candidatura à reeleição” – discursou Hugo Victor.

O vereador disse ainda que espera ter o seu nome confirmado na convenção do MDB, por isso, a exemplo dos demais colegas que vão buscar a reeleição, está viabilizando apoio de novas lideranças.

  • Foto: José Maria Barros/GP1Anúncio do apoio foi feito por Hugo VictorAnúncio do apoio foi feito por Hugo Victor

“É com muita alegria que o grupo formado por Carlão do PT, Nilton César e Cledson Almondes estará trabalhando comigo em busca de melhorias para Picos” – pontuou Hugo Victor.

O servidor público Cledson Almondes falou em nome do grupo e justificou o apoio ao nome do presidente da Câmara Hugo Victor, que é do MDB, dizendo que a cidade de Picos está acima das pessoas, está acima dos partidos políticos.

  • Foto: AscomHugo Victor com os novos apoiadoresHugo Victor com os novos apoiadores

“Pensando em Picos, estudando e analisando com cuidado, nós decidimos por apoiar o presidente da Câmara Hugo Victor, porque é um vereador atuante. Está preocupado com o futuro da cidade e comunga também, com a pré-candidatura a prefeito do empresário Araujinho (PT)” – declarou Cledson Almondes em nome do grupo, que, segundo ele, seria formado por outros membros do diretório municipal do PT.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.