Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Líderes do Podemos se reúnem com senador Ciro Nogueira

O encontro praticamente selou o alinhamento do Podemos com o pré-candidato ao Palácio da Cidade, o professor Kleber Montezuma (PSDB).

O senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) esteve reunido com a comissão provisória do Podemos de Teresina na manhã desta quinta-feira (03). O encontro praticamente selou o alinhamento do Podemos com o pré-candidato ao Palácio da Cidade, o professor Kleber Montezuma (PSDB).

O GP1 conversou com Ciro e ele confirmou que o diálogo foi bastante satisfatório. “Estamos bem encaminhados”, disse o senador. Nossa reportagem também conversou com o presidente do Podemos na Capital, o empresário Arthur Feitosa que revelou ter feito um pedido a Ciro.

  • Foto: DivulgaçãoReunião entre Ciro e o PodemosReunião entre Ciro e o Podemos

“Pedimos para estudar a possibilidade de ter um vice do setor produtivo”, contou Feitosa. Ainda sobre a reunião com o senador do Progressistas, Arthur também confirmou que os entendimentos foram favoráveis para o apoio a Montezuma.

“Reunião boa, ideias convergentes. Vamos anunciar nosso destino terça ou quarta da próxima semana, em uma coletiva de imprensa. O vice do professor Kleber deverá ser anunciado na terça e só depois disso vamos comunicar nossa decisão”, explicou Arthur.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Elmano Férrer diz que Podemos deve apoiar Kleber Montezuma

Ciro Nogueira tenta fechar apoio do Podemos a Kleber Montezuma

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.