Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Liga esportiva da cidade de Joaquim Pires elege presidente

Rodrigues, de 46 anos, foi reeleito por aclamação geral e seguirá à frente da função.

Aconteceu na manhã do último sábado, dia 30 de março, a eleição para a disputado do cargo de presidente da Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol – LDJ, entidade responsável por realizar os principais campeonatos do município. Sem concorrentes, o presidente Joel Rodrigues, de 46 anos, foi reeleito por aclamação geral e seguirá à frente da função. A votação ocorreu na Unidade Escolar Pedro Alves Cabral e contou com a participação do secretário de esportes Chichico, do secretário da LDJ Gerson Oliveira, Comissão Julgadora e os representantes dos clubes filiados à Liga.

A Liga Desportiva Joaquimpirense de Futebol foi criada em 2013 e atualmente conta com uma Comissão Julgadora e quinze clubes filiados, envolvendo times da zona urbana e rural. A criação da LDJ só foi possível graças a um convênio com a prefeitura municipal para realização dos principais campeonatos municipais de futebol, futsal (Masculino e Feminino) e também da escolinha de futebol para crianças de 10 a 16 anos de idade.

  • Foto: Divulgação/AscomJoel RodriguesJoel Rodrigues

De acordo com o presidente, as intenções da diretoria é primeiramente elabora o calendário esportivo de 2019. De antemão, Joel disse que os campeonatos devem iniciar já no próximo mês, começando pelo interior e posteriormente zona urbana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.