Fechar
GP1

Política

Limma descarta Dudu e apoia nome de Franzé a prefeito de Teresina

Além de Franzé, o Limma chegou a cogitar o nome de Fábio Novo como candidato a prefeito. Como o petista assumiu a Secult, o líder do PT voltou a falar que Franzé é o melhor nome da sigla.

O líder do PT na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), Francisco Limma, descartou o vereador Dudu Borges para a disputa pela Prefeitura de Teresina em 2020. Assim como o deputado federal Assis Carvalho, Limma avaliou nesta quinta-feira (27) o nome de Franzé Silva como o mais viável para a disputa.

Além de Franzé, o Limma chegou a cogitar o nome de Fábio Novo como candidato a prefeito. Como o petista assumiu a Secretaria de Estado de Cultura, o líder do PT voltou a falar que Franzé é o melhor nome dentro da sigla.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma Francisco Limma

“Sim [nome mais viável]. O Franzé é um dos bons nomes que nós temos. Na verdade, eu defendi o nome do deputado Franzé ou do deputado Fábio Novo, aqui da bancada. Como o deputado Fábio Novo terminou optando por assumir a secretaria, acho que o nome do deputado Franzé é um dos bons nomes que a gente tem”, arrematou Limma.

O vereador Dudu já demonstrou interesse em sair candidato a prefeito pela sigla diversas vezes, inclusive disse em entrevista ao GP1 recentemente que o apoio do deputado Assis a Franzé “é fraco”.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Dudu diz que apoio de Assis Carvalho a Franzé é "fraco"

Assis quer seguir no comando do PT e deve ir para o embate com Dudu

“Assis nem vota em Teresina”, dispara Dudu sobre apoio a Franzé

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.