Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Limma diz que Franzé e Fábio Novo são únicos pré-candidatos do PT

“Pelo que estou sabendo o Júnior também retirou a candidatura para apoiar o Fábio Novo, pelo que eu soube. O Júnior e o Daniel", afirmou o deputado Francisco Limma.

O líder do PT na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado estadual Francisco Limma, disse durante entrevista à imprensa na terça-feira (1) que o petista Júnior do MP3 teria desistido da pré-candidatura a prefeito de Teresina.

“No momento só tem dois, o deputado Fábio Novo e o deputado Franzé. Então os outros já retiraram para apoiar um ou outro, mas isso é importante para fazer o debate, isso fortalece as discussões internas e com a sociedade para que possa conhecer. A partir daí o partido toma sua decisão nas instâncias”, afirmou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

Ao ser questionado sobre Júnior do MP3, Francisco Limma disse que foi comunicado que o petista teria retirado sua pré-candidatura para apoiar Fábio Novo.

“Pelo que estou sabendo o Júnior também retirou a candidatura para apoiar o Fábio Novo, pelo que eu soube. O Júnior e o Daniel. Isso foi o que eu soube, mas se tiver três, vamos discutir com os três. A gente respeita”, finalizou o deputado.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Júnior do MP3 rebate Assis e diz que não está brincando de eleição

Fábio Novo diz que vai trabalhar por consenso nas eleições de 2020

Fábio Novo deve ser escolhido como candidato único do PT para 2020

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.