Fechar
GP1

Política

Limma diz que Lucy Soares desconhece a estrutura da Saúde do Estado

"Acho que nessa história da visita ao hospital de Floriano, quando a gente não conhece a realidade das estruturas de saúde, às vezes, a gente se choca com algumas coisas", afirmou o deputado.

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa do Piauí, Francisco Limma (PT), comentou ao GP1, nesta quinta-feira (30), as críticas da deputada Lucy Soares (PP) ao Governo Wellington Dias (PT), sobretudo, em relação à gestão dos hospitais que estão sob a tutela do Estado.

Para Limma, a deputada, que é primeira-dama de Teresina, deve ter ficado abalada com o que presenciou na inspeção feita às unidades de saúde por desconhecer a realidade e sugeriu que Lucy tenha sido tomada por um sentimento de emoção.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Francisco Limma Francisco Limma

"Ela tem se pronunciado pouco. Às vezes na imprensa tem algumas questões. Acho que nessa história da visita ao hospital de Floriano, quando a gente não conhece a realidade das estruturas de saúde, às vezes, a gente se choca com algumas coisas. Acho que ela acabou se emocionando nessa situação. Mas, não acho que tenha algo mais sério não, na minha visão. Acho que é natural dos parlamentares externarem seu pensamento", avaliou Limma.

O deputado estadual do PT evitou polemizar quando questionado se a postura crítica de Lucy Soares quanto ao governador poderia estar atrelada à possibilidade do marido, o prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB), vir a disputar o Governo do Piauí em 2022.

"Não acredito, mas seria precipitado se tiver [relação com pleito de 2022]", finalizou o líder do governo.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lucy diz que críticas a Wellington Dias não têm motivação eleitoral

Deputada Lucy Soares diz que não faz oposição a Wellington Dias

Deputada Lucy Soares compara hospitais estaduais a matadouros

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.