Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Limma não acredita que petistas tentaram tirar Vanessa da chapa do Dr. Pessoa

"Eu acho que isso é factoide, sinceramente. Não acredito nessa possibilidade [de terem tentado tirar Vanessa Tapety], nem acredito que isso seja orientação do governador", disse Limma.

O líder do Governo na Assembleia Legislativa, deputado Francisco Limma (PT) chamou de factoide o suposto assédio a advogada Vanessa Tapety (PTC) que está como vice na chapa do candidato a governador Dr. Pessoa (Solidariedade). A informação que circulou neste final de semana trouxe que representantes do Governo Wellington Dias (PT) teriam tentado tirar Vanessa Tapety (PTC) da chapa do candidato a governador do Piauí Dr. Pessoa (Solidariedade).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Líder do PT na Alepi, Francisco LimmaLíder do PT na Alepi, Francisco Limma

“Lá em Oeiras eles são aliados do Governo, aqui mesmo nós temos embates aqui dentro, mas temos um diálogo franco e aberto. Eu acho que isso é factoide, sinceramente. Não acredito nessa possibilidade [de terem tentado tirar Vanessa Tapety], nem acredito que isso seja orientação do governador. Em momento algum eu vi o governador preocupado com a chapa de quem quer que seja”, disse Limma.

Ainda de acordo com o líder do Governo, Wellington está preocupado com as questões de interesse do Estado. “O governador está buscando organizar a sua chapa. Cada partido monta sua estratégia, assim como foi chapinha, chapão. Isso é um processo normal”, disse Francisco Limma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Heráclito diz que segundo turno será entre Luciano e Dr. Pessoa

"Eu fui voto vencido", diz Gessivaldo sobre apoio ao Dr. Pessoa

Vereador Jeová Alencar declara apoio ao Dr. Pessoa

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.