Fechar
GP1

Política

Limma pressiona Flora Izabel por apoio a Hélio Isaías na Alepi

O deputado busca um consenso em torno do nome de Hélio Isaías (Progressistas) e pressionou Flora Izabel para manter uma "bancada unificada".

Na manhã desta quarta-feira (16) o líder do PT na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), deputado Francisco Limma, disse acreditar na união da sigla na eleição da mesa diretora da Casa. Limma pressionou a deputada Flora Izabel, que antes mesmo da decisão do partido, declarou apoio ao atual presidente da Alepi, Themístocles Filho (MDB).

Na última segunda-feira (14) Limma se reuniu com o deputado estadual Franzé e o presidente estadual do PT, Assis Carvalho. Na reunião, segundo Limma, a sigla “sinalizou” apoio a Hélio Isaías (Progressistas) e disponibilizou ao MDB a vaga de vice-presidente na chapa do progressista.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Francisco LimmaFrancisco Limma

Ainda em dezembro e antes mesmo de qualquer decisão do partido, Flora Izabel gravou um vídeo oficializando apoio a Themístocles Filho (MDB). Limma então pressionou a deputada, que está viajando e deve se reunir com a bancada ao chegar em Teresina.

“Enquanto não há um entendimento, cada um vai emitindo sua opinião. Sei da maturidade, conheço a experiência que tem a deputada Flora e o zelo que ela tem pelo nosso partido e por manter toda bancada unificada”, disse Limma.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Venâncio Cardoso diz que Assis não manda no voto de Flora Izabel

Francisco Limma oferece vaga de vice de Hélio Isaías para o MDB

João Mádison: "Quem tem que participar da nossa chapa é o Limma"

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.