Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Limma rebate críticas e diz que Firmino está com medo de ser derrotado

"E como anunciar o resultado do jogo antes da partida começar? Talvez esteja querendo desviar a atenção do risco de perder a eleição em Teresina”, rebateu o deputado estadual.

O presidente do PT no Piauí, deputado estadual Francisco Limma, rebateu as declarações do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB). À imprensa nesse domingo (16), o tucano disse que a oposição liderada por ele e pelo senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas), vai provocar um ‘racha’ na base aliada do governador Wellington Dias (PT-PI) nas eleições de 2022.

Na avaliação de Limma, o chefe do executivo teresinense está fazendo afirmações precipitadas com intuito de desviar a atenção do risco que ele “corre de perder” a disputa eleitoral em Teresina este ano.

“Vejo as declarações [de Firmino Filho] precipitadas. E como anunciar o resultado do jogo antes da partida começar? Talvez esteja querendo desviar a atenção do risco de perder a eleição em Teresina”, rebateu o deputado estadual.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Deputado Francisco LimmaDeputado Francisco Limma

Entenda

Durante entrevista à imprensa nesse domingo (16), Firmino Filho (PSDB) se mostrou concito de que o grupo de oposição liderado por ele e pelo senador Ciro Nogueira (presidente nacional do Progressistas) vai provocar uma debandada na base do governador Wellington Dias (PT-PI) nas eleições de 2022.

“Temos condições de causar um racha grande no bloco governista e uma campanha competitiva, com reais chances de vitória para 2022. Vamos compor a melhor constelação de candidatos para fazer uma campanha vitoriosa”, assegurou Firmino.

NOTÍCIA RELACIONADA

Firmino diz que oposição vai causar racha na base de Wellington em 2022

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.