Fechar
GP1

Piauí

Lindolfo Monteiro passa por reforma e deve ser reaberto para competições

Os reparos estão sendo realizados nos banheiros e vestiários, com pintura e recomposição de pisos; nos alambrados e no gramado.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel) está finalizando a reforma do Estádio Lindolfo Monteiro, localizado no Centro de Teresina. O espaço está passando por reparos no gramado e em toda a sua estrutura e, até a próxima semana, deve ficar pronto para receber novamente os campeonatos esportivos.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Miguel Rosal, fez uma visita ao estádio na manhã desta sexta-feira (09) para acompanhar de perto a finalização dos serviços, que está sendo realizado de acordo com os protocolos de segurança para evitar a disseminação do coronavírus. “Ainda não há nenhum campeonato previsto para acontecer no estádio, mas o espaço está à disposição da Federação de Futebol do Piauí, para que sejam agendadas competições esportivas”, ressaltou.

Os reparos estão sendo realizados nos banheiros e vestiários, com pintura e recomposição de pisos; nos alambrados e no gramado. Além disso, o espaço também passou por sanitização para evitar a contaminação pelo novo coronavírus. “Após a realização de alguns campeonatos antes da pandemia, o estádio já estava necessitando de manutenção. Agora vamos entregar um espaço com melhores condições do que a que ele se encontrava antes”, pontuou o secretário.

O Lindolfo Monteiro ficou fechado de maio até meados de agosto deste ano e, neste período, serviu de abrigo para a população em situação de rua de Teresina. O serviço de acolhimento a estas pessoas foi realizado pela Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi).

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Firmino Filho visita alojamentos no estádio Lindolfo Monteiro

Estádio Lindolfo Monteiro vai abrigar 70 moradores de rua, diz Firmino

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.