Fechar
GP1

Piauí

Live Brinca Comigo apresenta espetáculos “O sapo Severino” e “Palhaçaria"

A live começa a partir das 17 horas no canal da Secult no Youtube e na página do Facebook. 

Fechando o mês das crianças, o projeto Brinca Comigo apresenta o espetáculo Infantil O sapo Severino e a apresentação circense Palhaçaria. A live começa a partir das 17 horas no canal da Secult no Youtube e na página do Facebook.

O Sapo Severino é uma sátira que questiona a tradicional história de era uma vez de forma cômica. Normalmente, a princesa deve ser salva pelo príncipe encantado. Porém, nesse espetáculo, a princesa é cheia de atitude e determinação, mas ao mesmo tempo mantém seu lado gracioso e meigo.

  • Foto: Divulgação/AscomLive Brinca Comigo apresenta espetáculos O sapo Severino e PalhaçariaLive Brinca Comigo apresenta espetáculos O sapo Severino e Palhaçaria

O espetáculo, que é organizado pela Cia. Deslumbrede Teatro e Dança através da Organização Ponto de Equilíbrio (Opeq), tem como espaço cênico o ambiente bucólico de uma lagoa rodeada por um bosque, cheio de animais ameaçados pela ganância de um empresário que ameaça destruir o equilíbrio do local.

A Opeq também apresenta "Palhaçaria", com os palhaços Sardinha e Pimenta, e a dançarina Lyvia Moura que, através do humor, fazem um espetáculo lúdico e interativo com o público infantil.

A live Brinca Comigo é realizada pela Associação Amigos da Arte e da Cultura do Piauí, com apoio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) e Coordenadoria de Comunicação (CCOM).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.