Fechar
GP1

Política

Liziê Coelho toma posse na Assembleia nesta segunda-feira

“Expectativa é de fazer o trabalho que eu sempre fiz, na nossa região do semiárido nordestino. Cuidando das necessidades e dos interesses do nosso povo”, disse Liziê.

A deputada estadual Liziê Coelho (MDB) tomou posse nesta segunda-feira (24) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O ato foi interno e reservado como recomendado pelas autoridades sanitárias devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

A parlamentar assume uma vaga na Casa, após o governador do Piauí Wellington Dias (PT-PI) ter convocado os deputados Nerinho (PTB) e Franzé Silva (PT) para assumirem as secretarias de Desenvolvimento Econômico (Sedet) e Administração e Previdência (Seadprev), respectivamente.

  • Foto: Divulgação/AscomThemístocles Filho e Liziê CoelhoThemístocles Filho e Liziê Coelho

“Expectativa é de fazer o trabalho que eu sempre fiz, na nossa região do semiárido nordestino. Cuidando das necessidades e dos interesses do nosso povo”, disse Liziê.

O presidente da Assembleia, deputado Themístocles Filho (MDB), explicou que a posse foi realizada rapidamente, sem necessidade de aglomerações por conta dos cuidados necessários no controle da covid-19.

“Como o Piauí todo já sabe, ela foi parlamentar na nossa Assembleia. É do nosso partido, do MDB, está tomando posse em virtude do deputado Franzé está assumindo uma secretaria. Como estamos vivendo esse problema de pandemia, a Assembleia só está tendo uma sessão por semana presencial, nas quartas-feiras. E estamos dando posse a ela hoje”, explicou Themístocles.

A expectativa é de que até a próxima quarta-feira (26), seja realizada a posse da suplente Jôve Oliveira (PTB), que também é pré-candidata à Prefeitura de Piripiri.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Liziê Coelho e Jôve Oliveira devem assumir vagas na Assembleia

Franzé e Nerinho retornam para secretarias e suplentes assumem na Alepi

Franzé Silva e Nerinho assumem secretarias nesta sexta-feira

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.