Fechar
GP1

Piauí

Locutor Paulo Márcio é demitido da TV Clube após 27 anos

O radialista fez inúmeras publicidades e fazia chamadas de programas da emissora como Mais Você, Piauí TV 1, Jornal Hoje, Sessão da Tarde, Jornal da Globo e outros.

O locutor publicitário Paulo Márcio foi demitido após 27 anos trabalhando na TV Clube, afiliada da Rede Globo em Teresina. A demissão aconteceu durante uma reformulação da emissora, que já extinguiu alguns quadros e demitiu outros funcionários, como o apresentador João Neto.

Paulo Márcio tem uma das vozes mais conhecidas do Piauí, tendo em vista que já fez inúmeras publicidades e fazia chamadas de programas da emissora como Mais Você, Piauí TV 1, Jornal Hoje, Sessão da Tarde, Jornal da Globo e outros. Além da TV Clube, Paulo Márcio também trabalhava na Rádio Clube.

  • Foto: Reprodução/WhatsAppRadialista Paulo MárcioRadialista Paulo Márcio

O radialista disse que deixa a casa sem mágoas e agradeceu o companheirismo dos colegas da emissora, que ele chamou de família. “Não estou deixando apenas uma empresa, estou me afastando de uma grande família que vai fazer parte da minha história profissional pelo resto da vida. Sempre fui recebido com muito carinho e respeito naquela casa! É claro que sabemos que nada é para sempre! Na nossa vida todos temos obstáculos a transpor e também novos caminhos a seguir”, afirmou Paulo Márcio.

Sem rancor

“Só quero deixar claro que saio sem rancor, sem mágoas e pela porta da frente como entrei há 27 anos! O que fica mesmo é o respeito, a amizade e o sentimento do dever cumprido. Quero aqui aproveitar para agradecer a Deus pelos amigos, pelo companheirismo e pelas oportunidades que a TV Rádio Clube de Teresina sempre meu deu durante todos esses anos de dedicação e colaboração”, continuou o radialista.

Outros convites

Após a saída da emissora, Paulo Márcio disse que foi convidado a continuar prestando serviços para a TV Clube, porém, sem vínculo empregatício. Outros convites de rádios também foram feitos para o locutor, que até o momento pretende prosseguir com seu estúdio ‘Ritmus Produções’.

Paulo Márcio

O radialista iniciou na TV Clube nos anos 90 e ficou conhecido após apresentar o Domingão da Clube no Parque Potycabana. Além disso, Paulo Márcio foi assessor de imprensa da Secretaria Estadual de Cultura do Piauí (Secult) e assessor parlamentar da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

NOTÍCIA RELACIONADA

Apresentador João Neto é demitido da TV Clube após 24 anos

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.