Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Loja de cosméticos é arrombada no Centro de Teresina

Os objetos furtados foram encontrados minutos após o crime, nas proximidades do estabelecimento.

Na madrugada desta quinta-feira (14), por volta de 1h, uma loja de cosméticos localizada na rua David Caldas, próximo à Praça João Luís Ferreira, no Centro de Teresina, foi arrombada. A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante que passava na via.

De acordo com o capitão Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar, os assaltantes violaram o cadeado do local e adentraram no comércio. “Nós atendemos a ocorrência, mas não conseguimos localizar o autor ou os autores do crime, apenas os objetos roubados foram encontrados”, relatou o capitão.

  • Foto: Divulgação/PMLoja deteriorada após arrombamentoLoja deteriorada após arrombamento

Foram furtados um ventilador, um secador, um aparelho de som, dois óculos, três pranchas e 29 frascos de cosméticos. A proprietária da loja conversou com os policiais, mas não especificou se foi levada alguma quantia em dinheiro do local.

Os objetos foram encontrados nas proximidades da loja, poucos minutos após a vistoria da PM no estabelecimento arrombado. A empresária se deslocou até a Central de Flagrantes para fazer o procedimento de devolução dos materiais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.